* Celulares. Dicas de alguns lindos, baratos e bons!

Se você quer um celular novo e quer que ele seja bem especial, não se preocupe, a gente te ajuda! Hahahah. Vamos dar umas dicas bem legais de celulares bons e baratos (:

* Um celular que eu gosto muito é o samsung corby. Por ser disponível em várias cores e essas cores serem lindas (amarelo, branco, rosa, laranja, preto) eu acho ele super estiloso! Touch, com uma ótima câmera, e um menu super diversificado, eu recomendo para quem gosta de cores e é alegre! Aqui vão alguns links de preços bons desse ótimo celular:

http://www.americanas.com.br/AcomLine/591/3143?chave=home_fx_celcorby Aqui nas lojas americanas ele tá bem barato, mas acho que não dura muito esse preço não! Têm também as ofertas nas outras cores na parte de baixo.

* Um outro que é ótimo pra quem quer tecnologia mas não suporta touch, tem esse daqui: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2868948 ele tem um teclado ‘embutido’ hahaha e tem bastante coisas. Tá disponível nas cores rosa, lilás, vermelho e azul (eu, pelo menos, só vi nessas cores). Eu acho ele lindo, e o preço tá ótimo também!

* Esse é o Samsung Star, acho que você já ouviu falar hehe. Ele é praticamente um Corby, mas uma versão dele tem TV digital, e a câmera é melhor heheh. Tá meio caro, mas você que sabe ! hahaha http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/3097284

* Eu acho esse LINDO, muito bom mesmo, tem um trocinho pra você desenhar KKKKKKK e a câmera também é ótima *-* Têm nas cores preto com bordas vermelhas, rosa com as bordas de ~alguma cor~, roxo com as bordas de ~alguma cor ~ também KKKK e o preço tá praticamente o mesmo dos outros heheheh (: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2834777

Então, esses são alguns exemplos de celulares lindos, bons e baratos! Espero que gostem, e arrasem com seus novos celulares AHAHAH. (:

Postado por: Ester Sousa (:

Deixe um comentário

