* Dicas de moda!

Então gente, moda é uma coisa bem complexa né? Tem vários tipos, moda no cabelo, na roupa, no sapato, na maquiagem… aaaaaai, é complicado D: mas vamos falar sobre moda na roupa, ok ? espero que gostem *-*

Acessórios

Então, hoje em dia as pessoas se importam mais com os acessórios do que com a própria roupa, não é mesmo? Hehehe. Mas as vezes elas exageram… e isso não é legal KKKKK mas aqui vão algumas dicas!

Primeiramente, você deve usar acessórios legais porque você gosta, e não porque todo mundo usa. Tem TANTAS coisas lindas, mas que as pessoas usam TANTO, mas TANTO, mas TANTO, que perde a graça! Tenha estilo próprio! Na minha cidade, quando eu vou ao shopping, pra onde eu olho tem meninas com blusas de marca, cinto, short, rasteira e bolsas maiores que o short! Tudo bem, realmente fica um look lindo. Mas as meninas hoje em dia usam tanto, que elas até ficam parecendo sem estilo! E aposto que ninguém quer isso. Dicas:

– Use e abuse de cintos! Na cintura, no quadril, fino, grosso, colorido, discreto, romântico.. CINTOS ARRASAM! Geralmente, os grossos combinam melhor na cintura (abaixo do peito) e os finos ficam melhores na cintura mesmo.

– Xadrez. Mas tem que saber usar! Xadrez em todos os lugares definitivamente não dá! Numa jaqueta, ou no short, ou na bolsa… mas em tudo não, por favor né! Hehehe

– Cores. Não fique vulgar, mas também tente não parecer um fantasma, sem cor nenhuma! hahaha. Cores bem legais são: verde, rosa, azul, lilás.. mas nada repetitivo. E repito o que disse sobre o xadrez: não exagere! Use um cinto ou tiara coloridos, ou então a bolsa.. mas sem exageros (:

– Mini-bolsas. Tipo carteiras, daquelas que ficam penduradinhas de lado de um ombro até a cintura! Acho lindas, e discretas, não cabem tudo mas também não são daquelas enormes que nem têm nada dentro, hehehe.

Shorts

Diz aí, QUEM NÃO AMA SHORTS? Hahaha. Eles facilitam MUITO a nossa vida, né garotas?

Vou falar um pouco sobre eles e dar dicas de como usá-los! (:

Como vocês estão vendo, NINGUÉM abre mão de um short! E só por esses looks perfeitos dessas divas aí da foto, não precisa nem dar dica de como usar né! Hahahah. Os de cintura alta estão super em cima, ficam sempre lindos com um saltinho meio ‘lolita’ ou então uma rasteira ou sapatilha! Vá de short, HAHAHA

Mas cuidado, se você tiver pernas muito finas não use os curtos demais, pode ficar meio estranho! Prefira as calças capri ou então uns shorts mais bermuda, que não deixam de ser estilosos!

Escolha o Seu! *-*

Nem sempre eles são baratos hehehe. Mas, admita, são lindos!

1. Com tachas, da Farm (R$ 182); 2. Lulu (R$ 136,60); 3. Afghan (R$ 89); 4. Dona Florinda (R$ 125,90); 5. Tkts (R$ 117); 6. John John (R$ 338); 7. Riachuelo (R$ 39,90); 8. Dona Florinda (R$ 190); 9. Chopper (R$ 190)

ARRASE DE SHORT! 🙂

Colares

Um ótimo acessório, que combina com absolutamente tudo, mas tem que saber usar! Veja algumas dicas e tipos (:

Um look lindo, mas que, admitamos, já ficou meio repetitivo são as saias de cintura alta, com blusa básica e colares de ‘pérolas’ brancas. Nossa, fica tão lindo! Mas como eu já tinha dito, tanta gente usa que fica feio D: Mas se você não se importa, use mesmo assim! Eu acho lindo :]

Vou colocar aqui alguns looks perfeitos que incluem colares !

Essa é Sophia Bush, ela faz parte do elenco de One three Hill,uma série americana.

Repare como ela está usando o mesmo colar em três roupas. E fica lindo *-*

Sandra Bullock arrasou com essa mistura de mil e um colares HAHAHA!


THE END 🙂

Espero que tenham gostado e possam usar minhas dicas no dia-a-dia, hehe. Beijos!

Postado por: Ester Sousa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: